Billie Joe Armstrong

bja Billie Joe nasceu dia 17 de Fevereiro de 1972 em Rodeo, Califórnia. Ele tem cinco irmãos, David, Alan, Marci, Hollie, e Anna. Seu pai Andy era caminhoneiro e baterista de uma banda de Jazz nos horários vagos. Infelizmente ele faleceu em Setembro de 1982 devido a um câncer no esôfago. Sua mãe Ollie teve de sustentar todos os filhos trabalhando como garçonete em um restaurante chamado Rod’s Hickory Pit.
No mesmo ano, Billie Joe conheceu Mike no refeitório da escola, onde se tornaram amigos quase que instantaneamente. Eles se encontravam vários dias na semana para tocarem na garagem do Billie. Ele era fascinado pela guitarra azul do seu professor, até que um dia sua mãe conseguiu juntar duzentos dólares (dinheiro difícil de se juntar para eles naquela época) e comprou a guitarra para o Billie, que todos nós conhecemos hoje como a famosa Blue.
Billie conheceu sua atual esposa, Adrienne, em uma turnê pelos EUA ao passar em Minneapolis em 1990. Foi amor a primeira vista, mas difícil de manter por causa da distância, apesar das insistências de Billie Joe de sempre voltar lá em todas as turnês do Green Day. Após alguns anos, em 1994, Adrienne se mudou para a Califórnia e oficializaram o relacionamento em uma cerimônia de cinco minutos no dia 2 de Julho, descobrindo poucos minutos depois que estava grávida do primeiro filho do casal.
Então com 24 anos, Billie se tornou pai pela primeira vez e deu o nome a seu filho de Joseph Marciano Armstrong, nascido em 28 de fevereiro de 1995. Tres anos depois, dia 2 de Setembro de 1998, nasceu o segundo filho do casal, chamado Jakob Danger Armstrong.

Mike Dirnt (Michael Ryan Pritchard)

mdMike nasceu dia 4 de Maio de 1972 em Berkley, Califórnia. Sua mãe era viciada em heroína, então ele foi posto para adoção ainda bebê e foi adotado por uma índia-americana e seu marido caucasiano. Ele tem uma irmã chamada Molly. Seus pais adotivos se divorciaram quando ele tinha apenas sete anos.
Após conhecer Billie, Mike encontrou um refugio na musica, ele ficava o dia todo na escola tocando “air bass” e o barulho q ele ficava fazendo lhe rendeu o apelido Dirnt, que mais tarde ele adotou como seu sobrenome artístico, assim se tornando Mike Dirnt.
Aos 15 anos ele passou a alugar um quarto na casa do Billie, e a banda começou a tomar um rumo cada vez mais sério.
Em 1996, Mike se casou com sua namorada de longa data Anastacia, e em Abril de 1997 nasceu a primeira filha do casal, chamada Estella Desiree. Os dois se divorciaram, e em 2004 Mike se casou com Sarah, mas foi um casamento muito breve, pois ela reclamou que ele passava tempo demais no estúdio gravando o épico American Idiot.
Em Março de 2009, Mike se casou com Brittney, o filho do casal, Brixton Michael, nasceu dia 11 de Outubro de 2008.

Tré Cool (Frank Edwin Wright III)

tcTré nasceu dia 9 de Dezembro de 1972 em Willits, Califórnia. Ele tem descendência de alemães, e seu pai lutou na Guerra do Vietnã, ele e seus dois irmãos moravam nas montanhas de Medocino na Califórnia.
Com a saída de John Kiffmeyer do Green Day, Tré foi recrutado e seu pai dirigiu o famoso “Bookmobile” (uma van usada para vender livros) por grande parte dos EUA, levando o Green Day para realizar os shows da turnê do Kerplunk.
A primeira filha do Tré nasceu em Janeiro de 1995, chamada Ramona, filha de Lisea Lyons, com quem ele se casou em Março do mesmo ano. Eles se divorciaram, e em Maio de 2000 Tré se casou com Claudia e se tornou pai pela segunda vez, desta vez de um menino que batizou de Frankito. Os dois se divorciaram em 2003.
Desde então já namorou a baterista do The Donnas, Donna C., e foi o acompanhante da Christina Aguilera no VMA ,e atualmente está namorando.