Feb 2010 03

No último Domingo (31) foi exibido o Grammy Awards 2010, a transmissão no Brasil foi feita pelo canal TNT. Paralelamente, no site oficial do Grammy, foi exibido o tapete vermelho e durante a premiação os bastidores e algumas apresentações. Após a apresentação do Green Day, exibiram o vídeo de quando receberam o prêmio de Melhor Álbum de Rock em 2005 por American Idiot. Depois, começou o vídeo de uma banda cover tocando Basket Case! A banda em questão é a No Boundries, cujo vocalista e guitarrista é o Fabionei, webdesigner do Green Day Inc e também meu namorado!

Clique na imagem para ampliar
grammy no boundries


Para divulgar o Grammy foi criado o site We’re All Fans, onde os fãs podiam enviar fotos, vídeos e tweets na página do seu artista favorito, na página do Green Day eu enviei os vídeos da banda No Boundries e nessa página havia milhares de vídeos, o No Boundries foi escolhido entre MILHARES de vídeos para ser exibido no site oficial do Grammy durante a transmissão da premiação!

Para quem não conhece a banda eles são uma cover band via youtube, o Fabillie mora aqui no Brasil, Alex Cool na China e Joe Dirnt nos EUA. Cada um grava seu vídeo separadamente e depois editam e juntam o áudio. Um projeto até então inédito.

Gostaria de parabenizá-los por esta grande conquista, eles realmente são FODAS!

E para finalizar o post, confiram o cover de Basket Case na íntegra:

Assistam também Christie Road e No One Knows no youtube oficial da banda clicando aqui.

2 Comentários

  1. Luana says:

    *-* Eles são muito bons mesmoo!
    Eu visitava a We’re All Fans e eram muitooooos videos, isso concerteza foi uma conquista!
    PARABÉENS!!

    Adorei No one Knows e morri quando vi a guitarra do Fabionei, tá uma réplica praticamente PERFEITA *-*
    Adorei tudo, eles concerteza mereceram =D

  2. Diego Baro says:

    Ahhhhhhh Fabio Doidooo Que Fodastico manooo…..Meus Parabens!

Deixar um comentário