May 2013 07

“…alguma coisa me disse que eu precisava ir à Oakland. Eu não sabia o que era exatamente, mas eu apenas senti que tinha alguma coisa que eu precisava ouvir do Billie Joe.”

Billie Joe é um dos destaques no livro novo da famosa tatuadora Kat Von D, intitulado “Go Big or Go Home”, lançado no dia 16 de abril.
Ela conta sobre como foi seu primeiro encontro com Billie Joe e que esta foi a primeira vez que ela tatuou fora de seu estúdio (High Voltage em L.A.) desde a sua abertura.

Kat conta que o Billie prometeu para si mesmo preencher os espaços em branco de seu braço direito antes de completar 40 anos, e isso causou pressão para a tatuadora.

Ela também relata que conversaram sobre música, bandas que cresceram ouvindo, sobre seus fãs, família, amigos e pensamentos, “MUITOS pensamentos!” exalta Kat.

Ela disse que Billie Joe não mostrou sinal nenhum de dor durante a sessão, mesmo com a tatuagem sendo feita numa região sensível.

“Quando eu finalmente tiver coragem de gravar o álbum que eu estou escrevendo, eu serei capaz de agradecer ele por sua visão e pela ajuda que eu precisei para me expressar através da escrita e da música.”

Outros integrantes do Green Day também já foram destaques em outros livros da tatuadora. Tré Cool no “The Tattoo Chronicles”

e Jason Freese no “High Voltage Tattoo”.

Confira abaixo as imagens do livro Go Big or Go Home.

(Clique para ampliar)

                                                 BJ go big or go home1    BJ go big or go home2
 

 

1 Comentário

  1. Anthonia Bona Armstrong says:

    O Billie foi muito corajoso para fazer uma tatuagem dessas!

Deixar um comentário