Sep 2012 23

Foi postado no site oficial do Green Day um release para imprensa.

“Billie Joe está procurando tratamento para abuso de substância. Gostaríamos de dizer a todos que nosso set não foi cortado pelo Clear Channel e pedimos desculpas aqueles que ofendemos no iHeartRadio Festival em Las Vegas. Lamentavelmente teremos que adiar algumas de nossas futuras aparições promociomais.”

Ele parecia bem em todas as outras apresentações e todos nós já vimos o Billie fazendo esse tipo de coisa antes. Vamos esperar e ver o que os caras mesmos tem a dizer, em suas próprias palavras, sobre isso.

26 Comentários

  1. cami says:

    É estranho para caramba. Pra falar a verdade meio que não acreditei. Como falaram, já estamos acostumados com o BJ aloprando x_x não vi nd de anormal. Fazer o q.

  2. André says:

    Então, ao que me parece, a unica coisa que ele vem “abusando” é o álcool, é sabido que eles sempre procuram tocar meio bêbados e tals… mas um press release no site oficial não é qualquer coisa tmb, tem que ver isso ai.

  3. Aline Santos says:

    Na boa, ele não parece ter qualquer tipo de problemas com substâncias, a única coisa que o cara fez foi ter atitude e defender os fãs que estavam lá no festival para curtir o som deles, que mereciam o show inteiro e não apenas mais 1 minuto.

  4. Lucas Magno Consiglieri says:

    Billie vai fica gordinho denovo =OOO

  5. Manoel Batista says:

    Não concordo com is

  6. Manoel Batista says:

    Na boa, isso tudo é marketing da Warner
    Tipo, o Billie foi lá e mandou todo mundo se foder (certo)
    E ai pra não pegar feio pra Warner, os caras lançam esse caô
    Véy, vcs não podem calar um velho Punk, não podem.

  7. Anthonia Bona Armstrong says:

    Vixe! Ai tem coisa!

  8. Guilherme Ribeiro says:

    Primeiro que isso ai começa com uma mentira; eles tiveram SIM o tempo do show cortado, eh so ver pelas musicas que tocaram e quanto tempo da no total!
    Vamos ver o que o proprio Billie fala sobre isso

  9. tomara que melhore 😀

  10. Renato Ls says:

    Pra quem fez guerra de lama no Woodstock (aquilo sim era festival) oq tem de mais em mandar todo mundo ir se foder? Alguém diz pra Warner que nem todos fãs da banda tem menos de 15 anos.

  11. 123 says:

    Alguém me diz COMO! COMO NÃO CORTARAM OU O TEMPO OU PARTE DAS MUSICAS!? Alias, o Billie deixou bem claro que tinha mais coisa a ser tocada! rs De qualquer forma é impossível dizerem que não ouve corte, porque aquele maldito do Usher ficou 30 minutos no palco no lugar do Green Day…

  12. 123 says:

    Mas é muito legal ver as pessoas comentando a favor do Billie em outros sites ao invés de chamar a banda de vendida e o cara de emo-pirracento-não punk! =)

  13. nathy chicklet says:

    Isso é mrntira nao pode ser o billie nao é assim

  14. Leo says:

    Se for mesmo, não acho que seja por causa do álcool, acho que é droga mesmo…
    aquela ida no hospital por “dor de estômago” não foi atoa

  15. Ale Alvez says:

    aquilo é billie joe , isso é gravadora , palhaçada .
    um cara que ja tocou pelado , que ja bateu em nego em show , ja fez guerra de lama , isso nao é nada …

  16. Ale Alvez says:

    a epoca q vivemos é uma merda mesmo , em 92 kurt cobain quebrava tudo ao vivo em programas conceituados e ninguem falava nada , agr o billie esta no direito dele e ficam falando q o cara é drogado , alcoolico e mais ainda

  17. Vitor says:

    Já tem site fazendo manchete sensacionalista dizendo que ele foi internado por uso de drogas, olhem:
    http://www.rockemgeral.com.br/2012/09/23/vocalista-e-internado-e-green-day-cancela-compromissos/

  18. Leonardo says:

    Atitude show de bola de BJ tenho 33 anos acompanho a banda desde 1997 e Green Day merece mais atenção e respeito !!! Mandar todo mundo ir se foder foi a melhor coisa que ele fez __I__

  19. Caio Cinegaglia Armstrong says:

     O Billie simplesmente foi um rockeiro de verdade,não abaixou a cabeça para uns viados da midia que acham q uma banda renomada com mais de 20 anos de carreira pode ser simplesmente CORTADA!!!
    ESSES CARAS POR TRAS DO GREEN DAY TEM Q SE FUDEREM! Todo mundo sabe q o Billie sempre teve algum probleminha com drogas,mas colocar isso com desculpinha.
    Essa coisa de Green DAY e Warner ta começando virar novela.

  20. Erick James says:

    Com certeza tem coisa nessa parada…
    Ta muito mal contada essa historia. Eu vi e parecia mesmo q o Billie nao estava normal, agora “tratamento pra substancia” do nada?!
    Mal contada essa historia, nao?! ¬¬’
    Billie sempre fez isso, sempre agiu assim .. E agora soltam essa materia?!
    Concordo com o pessoal, pra mim, isso é jogada dos empresarios (Warner) .. =/

  21. Samara says:

    Concordo com o Manoel Batista. A warner não quer ficar calada diante disso e ta fazendo essa safadeza aí NA BOA? VÃO TOMAR NO CU.  
     Billie joe NÃO PRECISA de tratamento NENHUUM! Mas é melhor não tirar conclusões precipitadas é melhor esperar o próprio billie joe falar sobre isso.

  22. alfaiate says:

    na minha opinião essa nota ai só foi pra acalmar a imprenca…

  23. Na boa, 40 anos de drogas “bem usadas” né.. Já era de se esperar q isso aconteceria uma hora ou outra, nada q tenha haver com o surto do Billie no festival, pois como sabemos, essa n é a primeira vez q ele se estoura assim..  Verdade ou não sobre a internação, a atitude de quem passou essa informação é muito seria porque deixou muitos de nos, fans, muito preocupados com a saude do Billie.. Melhoras Billie estamos preocupados !!!!!

  24. Ann says:

    cara, a voz do BJ tava meio estranha no festival, realmente. mas nao tava estranha do tipo q ele tava bebado. concordo q isso é mais uma armaçao pra cima da imagem do GD, Billie sempre foi muito punk, e agora q ele fez isso com toda a razao dao um jeito de botar a culpa do chilique dele nele proprio, quando na verdade foi uma injustiça que aconteceu lá! Billie nao precisava disso!  morrendo de odio da warner ¬¬

  25. beatriz says:

    Alguém me pode explicar o que se passou?? tudo?? nao percebi e estou a nora!!

  26. Chéll Dirnt says:

    @Beatriz, de uma olhada nos posts mais antigos do INC que você entende.
    @Tópico Ann falou tudo, achei muito estranho a voz do Billie, mas a culpa nas drogas? =/
    Da até pra imaginar pelo que os três estão passando agora… Com a mídia não se pode, nem mesmo o Green Day sobreviveria sem ela, é triste mais é real (ninguém é independente). Enquanto isso vamos esperar pra ver se vai ficar por essa mesma ou se a verdade vai vir a tona…

Deixar um comentário