Oct 2010 10

Hoje foram confirmadas as bandas de abertura para os quatro shows do Green Day no Brasil:

13/10 – Porto Alegre
Superguidis


15/10 – Rio de Janeiro
Zander


17/10 – Brasília
Tiro Williams


20/10 – São Paulo
Nevilton

32 Comentários

  1. Denise Santos says:

    MUito feliz com a indicação da Zander – os caras merecem!!!

  2. Ítalo says:

    ouvirei essas bandas que abriram em Porto Alegre e em Brasília pra ver se são boas e se tem haver com Green Day pelo menos…pq as que vão abrir no RJ e em SP, pqp, ñ tem nada haver com Green Day, péssimas escolhas…

  3. Thais says:

    Que bandas são essas?
    nOssa mais que lixinho de banda, alguém estava com a cabeça no lugar quando escolheu essas coisas…
     
    `Puta que pariu!!!!!

  4. Anthonia Bona Armstrong says:

    Xi… a banda de abertura do Rio eu não conheço!

  5. Alberto Saraiva says:

    aff q bosta. eu queria q sugar kane em sao paulo. e esse banda ai Nevilton nao eh nada parecido com Green Day. enfim.. eu vo Green Day entao foda-se

  6. Isis TFPS says:

    Quem é Zander?

  7. Carla says:

    Decpção a escolha de SP, a banda não tem nada a ver com o estilo do Green Day, e quem viu o show da final concorda que o SLOT deveria abrir o show aqui em SP.

  8. brunosantiago(alwaysallgreen) says:

    Malhado ¬¬”
     
    CARBONA!!!

  9. diegohc4ever says:

    Zander é uma SUPERBANDA compostas por membros do Reffer, Dead Fish, Noção de Nada/Deluxe Trio, Melhor morer.

    É uma banda de HARDCORE PUNK/POST-HARDCORE INDEPENDENTE mas que não limitam a esses estilos…Uma banda melhor que green day em minha opinião hehe..

    Pra quem não sabe o Phil, guitarrista toca no Dead Fish, e o vocal BIL ZANDER, Foi vocal das SEMINAIS bandas Noção de Nada e Deluxe Trio, que apesar de terem sido anonimas (são uma banda fiel ao underground), foram influencia pra muitas bandas boas que conhecemos hoje em dia.

    Videos da banda:
    http://www.youtube.com/watch?v=-pcLS0meIcE
    http://www.youtube.com/watch?v=VhtA_tsEvlg

    Então povo do Rio se sinta privilegiados…

  10. Gabriel says:

    pelo menos nenhuma banda emo/colorida que era meu maior medo ;D

  11. Bruno Vicente says:

    Graças a Deus n foi nem Nx egg e Fresno !!!

    Ufaaa !!

  12. anna says:

    só conhecia a de porto alegre, e boas não são, mas também não é pra reclamar tanto que nem tão fazendo ¬¬ hoje em dia não tem mais banda boa, principalmente no brasil… e o green day ta fazendo isso pra lançar uma, se fosse pra pegar uma que tem bem haver não seria essas desconhecidas. tomara que com isso elas melhorem o som, e ao menos no show dêem tudo de si. de qualquer jeito, o show É DO GREEN DAY! não esse tempinho da banda de abertura, não tão felizes que vão??! ainda reclamam.. eu não vou. 🙁

  13. Fernando Bagno says:

    Parabéns ao pessoal do Rio. Zander é uma banda que, no meu conceito, é uma das melhores bandas nacionais independentes da atualizade. Assim como foram as outras bandas do “homem de frente” Gabriel Zander (Bil) – Noção de Nada, Deluxe Trio e Discoteque. E Phil – Reffer e Dead Fish.
    Parabéns ai!
     

  14. sabrina says:

    Puuta meu nem conheço a banda q vai abrir em SP… a única q eu conhecia era sugar kene
    AA mais beleza oq importa é o Green Day e ja eraa

  15. Raphael says:

    Zander é uma ótima banda. Parabéns a todos e estou ansioso pelo show. “Mais alto que der” Yeah!

  16. Rodrigo says:

    Pra quem não conhece o Zander, baixem a discografia dos caras tenho certeza que vcs não vão se arrepender, na minha opinião a banda nacional mais foda da atualidade, uma junção de músicos consagrados na cena independente que novamente me surpreendeu com esse novo projeto.

    Parabéns pro Zander

    A organização fez uma ótima escolha

    Abração

  17. Monique says:

    E os comentários acima (tirando duas ou tres exceções) apenas demonstram como é o pessoal que gosta do Green Day do lápis de olho hoje em dia…Tenho medo até de perguntar que bandas eles gostariam que abrissem…Melhor deixar quieto! Só digo que iria pro show do Rio mais pelo Zander do que pelo Green Day, já que não conheço mais nada deles desde o Nimrod!

  18. aff says:

    CALA BOCA E VAI VER O SHOW FICA FALANDO MAL DAS BANDAS VAI VER O TRAMPO DOS CARA A MAIORIA QUE TA FALANDO NEM CONHECE AS BANDAS E POR ISSO FALA MAL, e mesmo se conhecer nao importa vai la e ve o green day.
    O ZANDER FAZ UM SOM MUITO BOM, E CONCERTEZA EXISTEM MUITAS BANDAS BOAS NO BRASIL, JÁ SE A MAIORIA PRIVILEGIA O ROCK GRINGO E UMA COISA, PROCURA PRIMEIRO E NAO VEJA SOMENTE O QUE A MIDIA QUER TE EMPURRAR PRA ESCUTAR ANTES DE FALAR CARA.
     
    QUEM PROCURA SEMPRE VERA COISAS HORROROSAS MAS ALGUMAS COISAS MUITO BOAS , SAIA DA MESMICE…… PARABENS ZANDER !!!!!!!!!!

  19. carlos says:

    To cagando pras referencias de outras bandas do pessoal da Zander, o som dos caras seria bom mesmo se fossse a primeira banda deles.

  20. Ricardo says:

    Vos não conhecem nenhuma banda de abertura porque não se interessam em conhecer, acham que só existe banda boa na gringa…abram os olhos, ou melhor, os ouvidos povo! existe banda boa no brasil sim, e elas não são conhecidas nacionalmente justamente por causa desse pensamento e cabeça fechada que aqui voces demostram.

  21. Eduardo says:

    A cara tem gente que reclama mas é melhor que restart ou fresno ou cine ou qualquer porcaria hoje em dia mas… se fosse o restart agente ia manda toma no cu msm entao fo da se oke  importa é oke vem  depois neh>>

  22. marcelo says:

    hahhaha mano esse povo q posta essas bostas falando mal das bandas q vao abrir
    sao todos alienados velho so vai tocar banda da hora esse povo tem q escutar mais bandas independentes
    e desligar mais o radio!!
    obs; escutem zander

  23. Danielle says:

    Poxa! Muito foda o Zander no Green Day!
     
    Achei o máximooo!

  24. Mell says:

    2 things.Last night in porto alegre was top 3 craziest shows we ever played!And tonight is AI 200th performance! Congrats to the cast!!!!!

    Twitter Green Day!!!!

    Foi td mesmo!

  25. Rapudão says:

    porra, o sugar kane não [é de cwb? tô meio desatualizado mesmo, pra mim a banda q devia abrir em sampa era o holy tree, ou pelo menos o restart, q tem uma identidade visual… (esses produtores hj em dia não tem a menor visão comercial, bom mesmo era danny fields e mclaren..)

  26. uia, GREEN DAY fexando o xou do ZANDER!!! pena q eu nao vou…

    quem for, chegue cedo pra ver o ZANDER,ok?
    se quiser conhecer, lógico!!!
    senão, FODA_SE, ok?
    abrax!!!!

  27. Dolly says:

    Também queria Sugar Kane :/

  28. Eduardo says:

    Aff essa galera do rio falando q zander e lixo so podem estar de sacanagem
    deve ser mane q so conhece o dookie do green day
    ou mano que nem se esforça pra conhecer os sons independentes
    Eu invejo o pessoal do rio q vai curtir jaja o zander e o green day
    eu como paulista q sou vou ter q ver green day na quarta e zander no domingo no inferno club

  29. @copperkid3 says:

    Seria legal os fãzinhos 14 anos aprenderem a ouvir mais música. =) Nevílton, eu particularmente não gosto, mas respeito demais o trampo dos caras. E o Superguidis, pra mim, atualmente é uma das 3 melhores bandas do Brasil, muita sorte dos gaúchos.

  30. Laís Duque says:

    REALMENTE. Sintam-se privilegiados,  Zander é uma banda do caralho, e se não conhecem, não falem! E se querem saber, o novo álbum BRASA deles tá MUITO foda!
     
    Se quiserem conferir deixo os links!
    http://tramavirtual.uol.com.br/zander link para download dos eps e do cd Brasa
    http://www.youtube.com/watch?v=VhtA_tsEvlg clipe de “Pólvora” do cd Em Construção
     
    Escutem, o som dos caras é foda!
     
     
     

  31. Laís says:

    Eu não conheço a Zander, mas vou te dizer, o show delas foi muuuito chato. Não tem nada a ver com o estilo do Green Day! O que compensa é que o show foi foda!

  32. Laís says:

    Eu acho que as opiniões tem que ser respeitadas… eu fui pro show do Green Day sem saber qual a banda que faria a abertura, mas quando os caras começaram a tocar, na boa, não vi nada de maravilhoso como o pessoal aí falou. Muito menos as letras, pra mim não tinha nada de interessante. Não gostei, só isso! Qual o problema em alguém não gostar de uma banda?

Deixar um comentário