Aug 2012 31

Green Day estão na mais recente edição da versão italiana da revista Vanity Fair. No destaque da capa está escrito “Green Day: seus filhos não fazem sexo?” Na entrevista eles falam sobre seus relacionamentos com seus filhos, e como se dividem entre serem pais conservadores e liberais.

Aqui está a parte da entrevista destacada na capa.

-Vanity Fair: Vocês não tem medo de que seus filhos se sintam envergonhados ao ouvirem vocês cantando sobre o que fazem na cama?
-Billie Joe: Eu não, afinal, sexo é a causa do nascimento deles.

-VF: Claro, mas a maioria das crianças não gostam de pensar sobre seus pais fazendo isso.
-BJ: Nem eu gosto de pensar nos meus filhos fazendo sexo. Mas você não pode pensar nessas coisas quando esta compondo musicas.

-VF: o que você quer dizer quando afirma ser um “pai conservador”?
-BJ: Eu quero saber o que meus filhos fazem. E quero ter um dialogo aberto com eles. Me tornei um pai quando era bem novo, então não há mais que uma geração entre nós. Tanto o Tré quanto eu nos tornamos pais pelas primeira vez com 23 anos, e Mike com uns 24. Portanto podemos conversar sobre tudo com eles: música, garotos e garotas como neste caso, álcool, drogas. A única coisa que peço aos meus filhos é “não mintam para mim”.

Créditos pelos scans greendayitaly.com, tradução para o inglês Giov, tradução para o português Marie Bastos.

3 Comentários

  1. Váh says:

    Eles devem ser ótimos pais *-*

  2. Anthonia Bona Armstrong says:

    Oh My God!

  3. Nathyellie Almeida says:

    O Billie deve ser um pai bem cool!!! Obs: vi uma revista deles hoje e gritei bem alto e todo o mundo viu!!! Minha mae morreu de vergoha!!! É q aqui em São Luis é meio raro achar essas coisas por aqui.O fanatismo cega as pessoas…

Deixar um comentário