Dec 2010 06

Durante a madrugada de hoje aconteceu, na rádio 101.9 RXP, a estreia da música Depression Times da banda Rodeo Queens, que é um projeto criado por Jesse Malin e o Green Day em Nova Iorque. O nome da banda é uma homenagem ao local de nascimento dos dois vocalistas (Billie Joe nasceu em Rodeo, Califórnia e Jesse Malin no bairro Queens em Nova Iorque)

Ouça a música completa no player abaixo:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Faça o download clicando aqui com o botão direito.

8 Comentários

  1. Ju says:

    Ache bonitinha!!! A questão é que o Billie Joe é tipo Midas, onde ele coloca a mão as coisas dão certo!!! Não achei mto a cara do Green Day mesmo…na verdade parece mais uma promoçao do Jesse Malin, mas legalzinha pra escutar, passar o tempo e pensar na vida.. ahahaha!!! O que achei interessante da música é que é daquelas que “pega rápido” e o refrãozinho fica stuck in your head…..tipico!

  2. me says:

    Não gostei, o refrão é mesmo muito pegajoso. Parece uma música qual quer do Green Day antigo mas na voz do Jesse… Se não soubesse diria que o Billie não participa. Punk meio fraco, podia ter mais qualidade pro tanto que enrolaram até sair. Mas não é “ruim” hahahah

  3. Desiree says:

    Gostei mais ou menos,Igual a Ju falo, ” refrãozinho fica stuck in your head…..tipico!”

  4. cami says:

    Senti falta do vocal do Billie, que poderia ter sido melhor aproveitado. Algumas passagens dá pra sentir a batida do GD, principalmente o refrão como já foi dito. Música bacana, mas não entendi pq seguraram tanto pra sair. Criaram uma expectativa meio FAIL no final. Mas não desmereço, ficou sim um trabalho bacana – meio meloso, ok – mas um bom trabalho, dá pra sentir o toque GD nela. Vai pro ipod.

  5. rosemarrry says:

    éh…da pra ouvir!

  6. milena says:

    queria mais billie joe na musica, a voz dle é incomparavel.  :]

  7. Douglas says:

    Na boa a música é muito ruim , criar uma expectativa em cima dessa ”música” é brincadeira ein ?
    Na boa também , não acredito que tenha um toque do Green Day aí ?
    Nota pra música = 3

  8. Bê Persí says:

    Eu gostei da música.. Mas acho que ficaria melhor na voz do Billie.
    Minha nota é 6. 

Deixar um comentário