Dec 2012 04

Foi dito pelo próprio Billie Joe e pelo produtor Rob Cavallo que Dirty Rotten Bastards tem a pegada de Jesus of Suburbia.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

25 Comentários

  1. Lembra mais a Homecoming do que a Jesus Of Suburbia

  2. Franklin Armstrong says:

    Melhor música do iTré!

  3. caio says:

    melhor musica mesmo, porque o resto é bem fraco, viu

  4. Baga says:

    Billie nao conseguiu deixar nenhum album foda, tré ja vazou, esperava mais!

  5. Octávio x_x says:

    to com medo de ouvir o albuem…tipo o ultimo da trilogia..vou morrer!!hahah

  6. Anthonia Bona Armstrong says:

    Já vazou o álbum Tré todo na net…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!

  7. Caio Cinegaglia Armstrong says:

    onde Anthonia Bona Armstrong?
     

  8. Manoel Batista says:

    Nem Jesus of Suburbia, nem Homecoming.
    A musica em si é legal, mas muito “happy” pra se assemelhar a Jesus of Suburbia.
    E também tem muitas partes, demais pra Homecoming.
    Mas, ouvindo a musica, parece que ela em si resume todo o álbum iDos! .

  9. Lucas Menezes says:

    Ouvindo TRÉ aqui, ta legal. Mas o dedilhado de Brutal Love ta igual a Ave Maria

  10. EP says:

    Baixei o álbum. Culpa da ansiedade. huahauh
    Já já vou ouvir
     
    Mas ainda vai valer comprar o original, claro. Pra completar minha trilogia.

  11. Alexandra says:

    O CD DEIXOU A DESEJAR, MAIS É O MELHOR DA TRIOLOGIA, BRUTAL LOVE É HORRIVEL, AVE MARIA TOTAL HAHA, 8TH AVENURE SERENADE É A MELHOR!

  12. Alexandra says:

    minto, X-kid é a melhor disparado!

  13. Kevin says:

    Concordo com o Patrick, a dinâmica da musica parece a de “Homecoming”…Belo comentario.

  14. arthur says:

    a primeira parte me lembrou minority :p

  15. Brenda says:

    8yh avenure serenade ficou bem melhor ao vivo do que em estudio, billie canta com mais tesao ao vivo parece

  16. Erick James says:

    VEIO! QUE MUSICA LOKA!

    EU GOSTEI PRA CARAMBA! =D

  17. Erick James says:

    A unica coisa estranha é ver tantos solos nessa trilogia … kk’

  18. Caio Cinegaglia Armstrong says:

    realmente Erick James,um tanto estranho,porém eu estou adorando!!! e os solos estão muito bem feitos.

  19. Váh says:

    Vou deixar pra ouvir somente quando estiver com o meu CD em mãos e aguentar a curiosidade rs 😀

  20. Mario says:

    Brutal love parece, no ínicio, love me tender do Elvis e depois (sobretudo no solo) primavera do Los Hermanos… mas é muito massa!

  21. Luis Joe says:

    GENTE A MUSICA BRUTAL LOVE É A MELHOR ASSEMELHA-SE A I WANT YOU E BECAUSE DOS BEATLES NO INICIL E O RESTO É UMA LETRA DEPRESIVA E EU CHOREI OUVINDO(duas vezes KKKKK)

  22. Larissa Leite says:

    fod*

  23. Leandro says:

    Mesmo eu nao achando bom o fato de Billie ter se inspirado em outros álbuns para criar essa triologia e nao fazendo algo inovador como 
    American Idiot (o que foi o essencial para que esse álbum estourasse) eu, particularmente, gostei de TODAS as musicas dos tres cds, foram criadas todas com uma energia boa e uma positividade, nem todos vao entender a real mensagem desses álbuns, mas, ficou algo muito bom, cada música tem uma vibraçao particular muito intensa, não tenho como dizer o que ficou melhor, pois todos tem a sua vibe, parabéns mais uma vez para o trio, estou esperando pelos shows, comprarei os 3 com toda certeza! 

  24. BEATRIZ says:

    OS GREEN DAY VEM A PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!! AINDA NAO ANUNCIARAM AQUI!!!!!!!!!!!!

  25. Theo Spnief says:

    Essa trilogia resume TODO o trabalho do Green Day em seus 24 anos de carreira, desde essa própria música (Dirty Rottnes Bastards) com solos de baixo tanto a Drama Queen com uma pegada mais leve. Eles correram um pouco mais pro lado do Rock mas não deixaram de ter o estilo de “solos de acordes”. A banda evoluiu por completo isso que muitos não percebem, o Billie Joe canta muito melhor, Mike está fazendo um baixo de encher os olhos de lágrimas e o Tre Cool está com uma bateria perfeita, parece que o cara tem um braço separado do outro pega os contra-tempos e deixa  música mais PUNK!!! Green Day, MELHOR BANDA DE PUNK ROCK DO MUNDO!!!!!!!! Estão de parabéns pelo trabalho 🙂

Deixar um comentário