Apr 2013 09

Bonus do documentários ¡Cuatro!

5 Comentários

  1. Carlous says:

    Isso pra mim soou mais como um improviso…

  2. Samyr David says:

    Muito legal a musica….  assisti o documentario todinho… achei estranho uma coisa… no final.. nos creditos.. aparece uma faixa que nao esta em nenhum dos 3 cds… ela se chama HOTFOOT JAMBOREE… se alguem souber alguma informação dessa musica fico grato…

  3. Felipe says:

    digamos que achei algo bem diferenciado de tudo que ja escutei do Green Day, a vibe das musicas deles hoje em dia está em algo mais leve, uma pegada mais suave, bem diferente do som de A.I. estou gostando muito dessa mudança, e foram as mudanças que fizeram o Green Day o que eles sao hoje em dia, sinto que nos próximos anos vem algo muito bom por ai, tao quando o som da triologia… 

  4. Eu fiquei meio que decepcionada com algumas músicas desses últimos álbuns do Green Day, principalmente Kill the DJ e Nightlife, achei essas músicas totalmente diferente do estilo deles, quem ouve uma música deles como as do álbum Dookie ou Insomniac, e esses últimos não diz que é a mesma banda , aí tem gente que diz, “ah, mas isso que é legal no Green Day eles inovam” eu acho que eles podem sutilmente inovar um pouco, mas não fugir do estilo, não podem perder a essência da coisa, sinceramente eu acho que quem ouviu esses álbuns e logo de cara já saiu dizendo que é muito foda, é por que não acompanha o Green Day desde o início, não vamos ser hipócritas né, não tem como amar esses CDS na primeira vez que você escuta! Eu ouvi o Uno por diversas vezes e mesmo assim não consigo gostar da maioria das músicas, tem algumas só que se salvam, já o Dos eu acho muito foda, a unica musica “diferente” é Nightlife, que não é ruim, mas não parece do Green Day, o Tré até acho legal mas tem muita música que eu também não gostei! A minha definição pra essa trilogia deles é “medíocre” eu digo isso, por que os caras pra mim são simplesmente a melhor banda de Punk Rock ou qualquer outro gênero musical de todos os tempos, e eu também acho que eles chutaram o balde lançando três álbuns de uma vez, normalmente se lança um CD espera as pessoas se adaptarem, começar a gostar, decorar as músicas e cansar de tanto ouvir, eu pelo menos sou assim, aí eles não deram tempo pra isso! Mas eu tenho esperanças de que isso seja apenas uma fase! E com tudo isso eles ainda continuam sendo e sempre vão ser a minha banda favorita! 

  5. Yasmim says:

    Eu simplesmente … AMEII !! Nãao vejo a hoora de sair essa canção MARAVILHOSA !

Deixar um comentário