Sep 2012 18

Já não aguenta mais esperar? Quer ouvir TODAS as músicas do UNO AGORA??? O stream oficial do álbum foi liberado uma semana antes de seu lançamento!

Ouça agora Nuclear Family, Stay The Night, Carpe Diem, Let Yourself Go, Kill The DJ, Fell For You, Loss Of Control, Troublemaker, Angel Blue, Sweet 16, Rusty James e Oh Love!!!


22 Comentários

  1. Lucas Menezes says:

    Curti muito o cd, só n gostei muito de troublemaker

  2. Gisele says:

    Eu já sabia que só poderia ser muito FODA,mas me surpreendeu, é muito, muito, muito FODA,excelete qualidade musical,tô curtindo muito!

  3. Mario says:

    Minha opinião (e sou fã de GD desde 1994): não é o mesmo Green Day de AI e 21stCB, também não é o mesmo de Dookie, Insomniac, Nimrod ou do Warning. Tampouco é o Green Day do Kerplunk e do 1,039 SOSH…
    Embora escutando as novas músicas eu encontre um pouco de Scattered e Worry Rock em Fell For You, por exemplo (e no Uno há uma pegada muito parecida com o Nimrod nas baladas), não é o mesmo!
    Ainda bem!! Ninguém é o mesmo; as pessoas mudam… Na metáfora de Eráclito: nenhum homem passa duas vezes no mesmo rio; na segunda não é o mesmo homem, nem o mesmo rio…! Tenho 28 anos e agradeço por não ter a mentalidade dos meus 19…
    O Green Day é um Green day diferente a cada álbum, já me acostumei com isso… E gosto de toda essa evolução…
    Nesse álbum o Green day conseguiu um retorno ao simples, ao leve, ao descompromissado, mas com requinte… Os arranjos estão muito bem feitos… Solos fantásticos… Loss of Control é uma grande música e, juntamente com Nuclear Family, diria que estão entre as músicas mais bem feitas pelo GD… Angel Blue é demais também…
    Carpe Diem tem uma letra fantástica e lembra muito Suffocate do Shenanigans…
    Let yourself go poderia estar em algum álbum do Pinhead Gunpowder… E Kill the DJ poderia estar no Kombat Rock do The Clash…
    Enfim: gostei bastante das músicas e espero que mantenham a qualidade no Dos! e no Tré!

  4. Isa* says:

    *OO* OooohGoshii tá perfeito, Esperando ansiosamente *-*

  5. Matheus Linhares says:

    Esse album é muito bom, eu o adorei! 🙂
    Me disseram que o Dos! vai ser melhor, vamos esperar!

  6. Cauê Reis says:

    Simplesmente espetacular *-*

  7. Richard Dirnt says:

    Já ouvi desde ontem, e curti demais o álbum.
    Nuclear Family eu achei muito boa, uma das melhores do álbum.  Stay The Night curti muito, só que prefiro a versão ao vivo. Carpe Diem era a música que eu mais esperava, e não me decepcionou! Let Yourself Go e Kill The DJ como sempre sensacionais.. Fell For You, pelo menos pra mim, é a mais fraquinha do álbum junto com Oh Love. Loss Of Control me surpreendeu, eu amei demais essa música, a letra, tudo nela! Troublemaker eu achei fantástica, muito boa realmente. Angel Blue eu achei muito boa também, uma pegada boa. Sweet 16 e Rusty James me impressionaram MUITO, eu amei demais essas duas músicas, o que tornaram elas as minhas favoritas no álbum, amei a pegada das músicas, estilo, tudo. Enfim, o “Uno” ficou excelente!

  8. Ann says:

    a guitarra de troublemaker me lembrou a de uma outra musica deles, agora eu nao lembro o nome dela D: eu fui a unica pessoa q achou isso? eu só nao lembro o nome da musica x.x

  9. Anthonia Bona Armstrong says:

    Muito show!

  10. Ann says:

    eu achei esse album simplesmente perfeito, como sempre foi <3

  11. Mas e a musica Amanda? Eu pensei que ela fazia parte do ”Uno” chateada )):

  12. Alvaro says:

    Carpe Diem AMIGOS, CARPE DIEM me faz lembra da minha infancia, das minhas primeiras namoradas, parece que a minha vida vai pasando conforme a musica.. NAO SEI POR QUE ISSO ! … Kill the dj eu me sinto numa balada.. lembro de quando eu trabalhava de Bar Man e tinha aqueles baladas trash das musicas antigas, era legal ver o pessoal dançando…
     
    Dou nota 10 pelo Album, É objetivo, nada de musicas muito longas, 12 faixas, ficou perfeito. Que venha os proximos.

  13. Isabella says:

    Comment

  14. Kevin says:

    O Green Day é uma das melhores bandas que existe, se tratando de rock, qual que seja, o importante é eles lançarem novas musicas, conforme estão fazendo com UNO, DOS & TRE..
    Banda perfeita.

    Musica Preferida: Nuclear Family and Rusty James.

    Kevin

  15. Jimmy Limi says:

    Kralho man, eu esperava me decepcionar com esse album mais me surpreendi!!! Green Day continua sendo muuuito foda!!!!

  16. Neuza says:

    Simplesmente Perfeito…

  17. Danoninho Joe says:

    eita muito bom ‘

  18. hahaha, chega me arrepio lendo os comentários do pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FICOU MUITO FODA O ÁLBUM, MUITO MEEEESMO, troublemaker é minha preferida ♥ E fell for you é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda demais assim como todas as outras

  19. Rodrigo says:

    achei o album foda demais..serio! isso q é só o UNO…todas eu gostei pacas…principalmente troublemaker….e Ann,a troublemaker me lembra uma musica deles sim,uma fusão de all the time e prosthetic head do nimrod.

  20. ingrid says:

    Caraca mt bom, todas as músicas são incriveis, tava esperando coisa boa, mas estou surpreendia pro bem, arrisco dizer que superou o American Idiot, todas as músicas são maravilhosas, exceto Oh Love, mas nem tudo é perfeito kkkk. Músicas rápidas sem enrolação mt mt mt groove. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI.

  21. Lucas says:

    Legal conheci essa banda não faz muito tempo , e gostei muito das musicas desse álbum!

  22. EP says:

    Muito foda!
    Estava preocupado pensando que seria um álbum nada a ver com Green Day, mas ao mesmo tempo que é novo e diferente dá pra sentir a essêncoa e a força dos ritmos e letras em cada uma das doze músicas!
     
    Até Kill The DJ que é um território totalmente inédito para o Green Day ficou extremamente viciante!
     
    Estava com receio desse álbum, mas não decepcionou em nada!
     
    Agora é esperar pelo Dos e Tré, que pelo jeito serão no mínimo tão bons quanto o Uno!
     
    Só eu sinto vontade de dançar com as músicas do Uno? hahuahua

Deixar um comentário