Jul 2012 13

O Green Day concedeu uma extensa entrevista à revista Billboard onde revela detalhes sobre o processo de criação do Uno!, Dos! e Tre!. Além de entrevistas com executivos da Warner sobre as estratégias de marketing para o lançamento de cada álbum. Saiba novidades sobre os singles e videoclipes.

"Green Day Billboard"

Veja alguns trechos das entrevistas:

Eventualmente ele tinha mais de 55 músicas que ele queria apresentar para a banda no inícios dos ensaios. “Estávamos num momento, numa vibe, compondo músicas e as ensaiando, ficando longe do estúdio de gravação,” ele diz. “Foi meio que como fazer as coisas como fazíamos ao começar a banda. Foi uma experiência boa.”

“O que eu realmente queria fazer era compor músicas realmente power-pop que tinham a energia do Green Day antigo, então o som original do Green Day se tornou o !Uno! Estava também compondo coisas de garage-rock que parece com (a banda paralela do Green Day) o Foxboro Hot Tubs. O terceiro álbum foi um pouco mais reflexivo e interno. Escrever álbuns assim vem com a vida e experiência – vindo do quadril da crise de meia idade.”

Copresidente/COO da Warner, Livia Tortella diz que de cada um dos três álbuns serão lançados três ou quatro singles nas semanas que antecedem seus respetivos lançamentos. A maioria será feita online através de vídeos, mas o timing é chave em significantes oportunidades na TV. “Estamos apresentando seleções de músicas para que todos saibam que há três álbuns. Uma vez que a campanha para os consumidores começar e a música for lançada, fará muito sentido,” diz Tortella. “Daremos a tudo seu próprio tempo ao sol.”

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA EM PORTUGUÊS CLICANDO AQUI




Clique nos scans para ampliar.

5 Comentários

  1. Anthonia Bona Armstrong says:

    Hummmmmmmmmmmm!

  2. […] O Green Day está na capa da mais recente edição da revista Billboard americana, confira a entrevista completa, com tradução e scans, clicando aqui. […]

  3. […] Green Day irá se apresentar no VMA (Video Music Awards), como havíamos afirmado na tradução da matéria na revista Billboard, dia 06 de setembro no Staples Center em Los Angeles na […]

  4. Nathy says:

    Owwwwwt que lindos principalmente meeeeeeu marido billy joe

  5. NathyNathalia says:

    billie Joe ***** até parece poser

Deixar um comentário