Sep 2012 22

O Green Day tocou um set animal no iHeart Radio Music Festival na madrugada de sábado. Eles começaram comemorando os 8 anos do American Idiot tocando… American Idiot!

Depois tocaram Holiday, Fuck Time, Longview, Oh Love, St. Jimmy e parte de Basket Case, que Billie parou para reclamar sobre ter somente mais um minuto para tocar. (O Green Day teria 45 minutos para tocar, mas foi reduzido para 25 por causa da delonga de outros artistas) Billie não gostou de ter sua banda enfiada entre duas apresentações pop.

Assista a apresentação completa nos vídeos abaixo:

Veja várias fotos na nossapágina no Facebook!

37 Comentários

  1. Hector Santos says:

    “Somoeone kill the DJ
    Shoot the Fucking DJ”

  2. William says:

    THIS IS GREEN DAY MOTHER FUCKERS !!!!!!!

  3. Lais says:

    lol

  4. Anthonia Bona Armstrong says:

    É isso ai Billie!
    Manda todo mundo se ferrar! 

  5. Franklin Armstrong says:

    Isso ae Billie manda essa galera se foder mesmo…muita desorganização,Green Day melhor banda e Billie sempre nos surpreendendo.

  6. Caio Cinegaglia Armstrong says:

    só eu que to notando q o vocal do Billie anda meio estranho,cansado.
    Não estou criticando ele,ele continua hiper foda,mas parece q a idade esta começando a bater na porta dele.

    isso ai!!! QUE ESSAS POPRRAS DE POS Q SE DANEM.GD É ROCK.NÃ ESSAS MERDAS.

  7. Caio Cinegaglia Armstrong says:

    Biliie!! meu idolo de vida!!!

  8. Sundown says:

    ei caio, acho que foi só hoje mesmo, pq no irving plaza a voz dele tava normal…

  9. Hector Santos says:

    Caio e Slowdown, no VMA a voz dele tava diferente. Acho que foi meio efeito da doença que ele teve. Fora que ele tava bebado.

  10. Caio Cinegaglia Armstrong says:

    é concordo com o hector.pra fazer aquela parte do LET YOUR SELF GO que o Billie metaliza a voz é necessario forçar o abdomem,e no VMA o Jason fez essa parte.
     

  11. Caio Cinegaglia Armstrong says:

    Lembrando q no VMA o Billie tinha acabado de sair do hospital.

  12. Lucas Magno Consiglieri says:

    A voz dele ta estranha pq ele ta chapado, só prestar atençao na cara dele xD

  13. Murilo says:

    Billie, como você é foda, na moral!
    Dá até raiva como o dinheiro que movimenta tudo… Uma banda com 25 anos de carreira perdendo tempo em troca de uma cantora pop de 5 anos de carreira…
    Alguém consegue entender o que o Billie fala antes de Basket Case, o bagulho da Argentina? Não entendi quase nada! 

  14. Marcelo says:

    Show foda…
    Mas tb notei o vocal estranho do Billie… principalmente em American Idiot e Basket Case. Sei lá, parecia que tava difícil alcançar as notas…
    E esse final foi ótimo! 

  15. A voz dele parece estar diferente, mas deve ser mesmo por ele estar chapado e por causa da internação 😡
    Agora, 25 minutos de show? Fala sério!

  16. Suellen says:

    Adorei, mandou bem Billie!

  17. Tay Disturbs says:

    É impressão minha ou ele quase erra no início de Fuck Time? xD ~

  18. Arcari says:

    Q doença ele teve?
    eu notei a voz estranha tbm
    ele tava bebado ne?

  19. Chéll Dirnt says:

    Verdade @Marcelo a voz do Billie estava meio falha mesmo.
    Caralhoo! Muita sacanagem o que fizeram com o GD, mais do que merecidos cada um dos MOTHER FUCKERS que o Billie mandou.

  20. Diego Baro says:

    Acho que ele tava puto hein…

  21. a voz do billie estava MESMO estranha, mas eu acho que é porque ele está bêbado.
    E sim ele mandou muito com essa atitude! FDPS do caralho! Eu sei como é quando cortam setlist! VÃO SE FODEREM! HAHAHAHA 

  22. Andressa White says:

    ONE FUCK MINUTES ! HAHAHAHA

  23. Felipe Alvino says:

    Que platéia de merda! Billie realmente tá com a voz zuada, desde que foi internado, mas ainda sim representou. Deve ser o resultado da tour super corrida deles de show dia sim, dia não.

  24. Michelle says:

    Adorei! Holiday, Fuck Times e Longview ficaram ótimas, Oh Love e St. Jimmy também tavam ótimas mas parece que ele tava brisando um pouquinho. mas a voz dele tava estranha em Americam Idiot e BC, principalmente em American Idiot. Alguns sites dizer que ele estava bêbado. Será????
    Mas, sobre esse festival, foi uma merda! Que organização foi essa? E essa platéia com cara de bunda não ajudou, principalmente em St. Jimmy!

  25. Marina Border says:

    filhos da puta enfia esse um minuto no meio do cu arrombado de vcs…. caralho qui merdaaa ….. se fude seus ……. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ….. enfia as cantoras pops no cu tb …. filhos de vacas leiteras de 70 tetas

  26. Gabriel says:

    ele estava bebado, quando ele está bebado podem notar que ele erra algumas notas, e vocais também, quem realmente curte green day sabe!

  27. Sófi says:

    na metade de american idiot Billie faz um discurso, ali da pra perceber que ele ta bem bebado, ta parecendo aquele jeito chapado kkkk

  28. Dan Velez says:

    também…com um público parado desse até eu ia ficar muito p da vida…

    cipa isso foi irritando ele pouco a pouco… 

  29. Desiree says:

    Acho que o billie ainda nao se recupero ainda,pela voz etc… mas se fosse ele iria fazer tudo de novo, pois reduzir de 45 min para 25…. é foda mesmo! e outra.. olha esse publico…. acho que ele fez até pouco… mande todos para o inferno mesmo!

    ele da a vida dele para cantar. deveria estar em repouso e ele nao esta. esta trabalhando… MANDE TODOS IR A MERDA MESMO !! 

  30. Italo Lima says:

    Sobre a voz dele: óbvio que ele está chapado, ou bêbado como quiserem. Fazem 2 anos desde as ultimas apresentações e pá e a voz dele estava normal. Sobre o fato dele ter ficado puto: está certíssimo, o filho da puta do Usher come todo o tempo e eles tem que tocar apenas 25 minutos? Vai se fuder né. Show do Green Day tem que ser 3 horas de duração com a platéia deles, platéia de festival (e festival pop ainda) é uma merda porque só servem pra murmurar as musicas e pra curtir a modinha da vez. Mas convenhamos, na parte que ele fala “I’M NOT FUCKING JUSTIN BIEBER YOU MOTHERFUCKERS” foi AWESOME. HAHAHA

  31. Cih says:

    ELE MANDO MUITO BEM ! (y) FOOOOOOOOOODA.

  32. Ayrton says:

    E essa plateia super animada ? tnc é GREEN DAY CARALH#

  33. LUIS -fernando says:

    Que merda de plateia em Basket Case eu vi uma garota sentada com cara de tédio e uma tapando os ouvidos!!!!!!!!!!!
    EU FICARIA LOUCO OUVINDO O GREEN DAY AO VIVO

  34. Gabi says:

    o mais engraçado é que o mike começou a debulhar o baixo tbm, ou por obrigação de acompanhar o Billie ou pra pirar nos old times stage destruction kkkkkkkkkkkkkkkk DÁLHE NOS FENDER

  35. Lizaa says:

    Green Day merece tocar em festivais muito, muito melhores, não nessa bosta de Iheart radio com essa organização ridícula. Deixa isso pros fracassados/amadores que precisam mesmo! Porra meu, quantas pessoas queriam estar naquela plateia vendo o Green Day de pertinho e aqueles inúteis lá, com cara de idiotas? Ainda cortam a apresentação deles, logo uma banda que tá aí desde 198-fucking8! lol. Vão todos se fuderem mesmo! Billie sempre representando muito!

  36. agatha says:

    Billie só ficou irritado pq faltaram respeito com ele. Pq nao avisaram com antecedencia que eles teriam apenas alguns minutos de apresentação??? Se ele ficou bravo, com certeza tem seus motivos! Em eventos assim, a falta de organização é imensa e fazem o artista de palhaço. Ele está certo de fazer isso! Atitude Punk é isso aí!!!
    E ele nao mandou os fãs se fuderem coisa nenhuma, como dizem por aí. Billie Joe jamais faria isso!!! Ele mandou os organizadores se fuderem, o que é bem diferente!
    E tem outra: Green Day denuncia esse governo ridiculo, põe as pessoas para pensar, o objetivo deles e tirar esse controle da mídia, essa alienação, essa futilidade. Justin Bieber e Usher estao preocupados em fazer os pobres acordarem pra vida???

  37. Beatrice F. says:

    Não achei nada de estranho, ele é assim mesmo. Alterado ou não, foda-se. Também não encontro nenhuma noticia decente sobre a internação do Billie. Aí, o que acontece: ficam associando uma coisa com a outra. Que ele só fez isso nesse festival de merda porque estava alterado. Tô achando esses comentários muito geração saúde, caralho. Fãs de GD que nunca mamaram no caneco; vão me dizer que também nunca queimaram um banza?

Deixar um comentário