Post original com foto

Os rock stars que já receberam vários discos de platina mundialmente, provaram que não são Idiotas Americanos ao terem feito uma parada no Clydebank antes de irem tocar em um show onde os ingressos já haviam esgotado.

Lendas do punk rock Green Day usaram o seu dia de folga, antes do show em Glasgow na semana passada, para irem à cidade utilizarem um novo e inovador estúdio de gravação e quartos de ensaio.

O trio americano – Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool – foram ao Sonic Boom Studios em Andrew Court, Whitecrook, para gravarem duas faixas demo e conversarem com o Bankie George Henry, o dono do estúdio.

George, que abriu o local poucos meses atrás após deixar o seu antigo estúdio em Hume Street, ficou chocado ao recepcionar os ícones mundialmente famosos.

Ele disse ao Post: “Eles pediram para encaixarmos horários no estúdio durante aquele dia para gravarem duas demos de novas faixas, as quais não vamos ouvir por pelo menos um ano.

“Eles pediram a um amigo em comum dos administradores da turnê do Green Day e a mim e eles acabaram marcando horário no Sonic Boom para o dia todo após ficarem sabendo o que tínhamos a oferecer em nosso estúdio de gravação.

“Billie Joe e Mike apareceram por volta das 17h e ficaram até as 22h gravando as novas faixas – foi uma ótima experiência e eu até pude tocar um pouco de bateria também.

“Eu ainda estou perplexo que eles realmente estiveram aqui.”

Traduzido por: Marie Bastos