Post original com fotos

As casas dos rock stars nunca são bem como você imagina, são? Assim que o Musical American Idiot está começando a ter sessões esgotadas no Berkeley Rep, e o seu mais novo álbum, 21st Century Breakdown, está recebendo muitos aplausos, o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, está listando sua casa do Upper Rockridge por $4.85 milhões.

Mas antes de você começar a imaginar papel de parede psicodélico, estofamentos com estampa de oncinha e um chamativo e relaxante quarto de coquetéis com uma discoball – pense novamente.  A casa no estilo Mediterrâneo, com 5 quartos, 4.5-banheiros, é uma visão de bom gosto e elegância.

Projetado para o aficionado por lápis de olho de 37 anos pelo arquiteto Mark Becker no final dos anos 90, a casa de 2 133.6 metros quadrados vem com uma piscina, casa de piscina e estúdio de música profissional, no entanto, mais organizado do que o esperado.

A casa foi construída em uma área das colinas de Oakland que foi diretamente impactada pelo grande incêndio de 1991.

De acordo com a agente de listagem, Heidi Marchesotti, a casa seria originalmente listada por $5.465.000, mas foi abaixado confortavelmente para um pouco menos de $5m.

Apesar da casa se demonstrar bem normal, ainda há remanescentes do seu antigo dono. As paredes de um quarto, por exemplo, estão cobertas pela coleção do rock star de flyers dos primeiros shows do Green Day no Gilman, a casa de shows alternativa de Berkeley no Gilman St. Mas o lado malicioso de Armstrong fica evidente no assento da privada de um dos banheiros da casa, onde ele embutiu fotos  de todas as bandas que ele não gosta.

A casa estará oficialmente no mercado no final do mês e visitação será somente por agendamento.

Tradução por: Marie Bastos