A cada mês um Fã sortudo terá seu destaque aqui! Quer aparecer? Envie um e-mail para contato@greendayinc.com.br com o assunto “Fanático do Mês” contendo o seguinte:

Nome Completo, Idade, Cidade/Estado, Como conheceu o Green Day, Qual seria sua pergunta ao Green Day ao conhece-los, Qual seu album/música favorita e por que, Onde conheceu o Green Day Inc? Envie também uma foto que será usada aqui.

Agosto

Nome: Stephany Estrada Domínguez (Tefy)

Idade: 19

Cidade/Estado/País: Guadalajara, Jalisco. Mexico

Como você conheceu o Green Day?

Bom, eu tinha quase 11 anos quando eu estava na escola secundária e eu ouvi Holiday, e então uns amigos meus vieram com o American Idiot e me disseram pra ouví-lo. Eu não prestei atenção neles.

Um dia ouvindo o rádio, Boulevard Of Broken Dreams estava tocando, e de repente me apaixonei pela voz do Billie. De algum jeito eu pedi pro meu pai comprar o American Idiot pra mim de aniversário e ele concordou.
Eu ganhei o álbum e ouvi ele por quase 5 meses consecutivos. E ainda era maravilhoso. Eu juntei todo o meu dinheiro pra comprar os álbuns do GD e agora tenho todos. Eles são incrivelmente talentosos e eles deram um jeito de manter todo seu estilo e rítimo durante todos esses anos.

Eles me inspiram pra seguir em frente e se você é um “estranho” nem sempre significa que você não deve ser verdadeiro com você mesmo. A música do Green Day mudou minha vida para sempre. Muitos amigos meus sempre dizem que eu sou tipo obcecada por eles. Quem não seria?
Tenho esperado por todos esses 8 anos pra eles voltarem pro México, e continuo esperando.

Qual seria sua pergunta ao Green Day ao conhece-los?

Isso pra mim é muito difícil de escrever. Mas eu acho que eu escreveria uma carta pra eles, pra que eles saibam tudo que fizeram por mim através das suas músicas. Eu tiraria fotos com eles e ia pedir pra toda a banda pra autografarem minha guitarra ou meu tênis, quem sabe!
Pro Billie: Eu ia perguntar pra ele como ele faz uma música que fala sobre política com uma perspectiva diferente. Deve ser muito difícil.
Pro Mike: Como você faz uma amizade durar tanto? Ele e Billie são uma dupla de caras talentosos desde o colegial e deve ser difícil manter uma amizade com toda a fama.
Pro Tré: Por que você é tão louco? Você é o baterista mais incrível que eu já ouvi na vida e você é muito engraçado e é a receita perfeita pro triunfo do Green Day.

Qual seu álbum/música favorito e por que?

Minha música favorita de todas e de todos os tempos foi e vai ser Extraordinary Girl. Não é a música mais popular, mas tem uma história escondida e ótima por trás dela e parece a minha história vivida através daquela música.
Meu álbum favorito é o American Idiot porque foi o álbum que me ajudou a viver em de momentos diferentes da minha vida. Toda música é um capítulo que me completou em diferentes aspectos.

Como você conheceu o Green Day Inc.?

Eu honestamente procurei pelo seu perfil no Facebook e achei. E é demais!

9 Comentários

  1. [...] mês a Fanática é a Desirée Alves Sange, veja o destaque dela clicando aqui. Quer ser o próximo Fanático do Mês? Saiba como clicando aqui. Escrito [...]

  2. [...] mês a Fanática é a Beatriz Candian Scarin, veja o destaque dela clicando aqui. Quer ser o próximo Fanático do Mês? Saiba como clicando aqui. Escrito por Marie, publicado [...]

  3. [...] Este mês a Fanática é a Melina Galvão, veja o destaque dela clicando aqui. [...]

  4. [...] Este mês a Fanática é a Juliana Toledo Duarte, veja o destaque dela clicando aqui. [...]

  5. Lais says:

    Nossa, história muito legal e comovente. Eu simplesmente amei.

  6. Luciano says:

    Muito bacana a história, e achei bem parecida a parte de como as músicas do Green Day parecem q são partes da sua vida! :)

  7. Thaís Armstrong says:

    Amei toda a história,:) o green day realmente é parte de nossas vidas! #GREEN DAY FOREVER!!!

Deixar um comentário